BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

terça-feira, novembro 28, 2017

IBMEC AGRO CONTARÁ COM PALESTRA DE MAURÍCIO ANTÔNIO LOPES E TOMARÁ POSSE COMO MEMBRO DA ACADEMIA NACIONAL DE AGRICULTURA DE SNA

COLUNA SOCIAL E POLÍTICA

                                                                                 

                                                                                     
PRESIDENTE DA EMBRAPA MAURÍCIO ANTÔNIO LOPES

Fotos : Divulgação
IBMEC e Sociedade Nacional de Agricultura lançam em São Paulo o IBMEC Agro
O IBMEC, instituição de ensino que investe na formação de gestores e empreendedores, e a Sociedade Nacional de Agricultura (SNA), entidade centenária voltada para o desenvolvimento do agronegócio, lançam no próximo dia 30 de novembro, em São Paulo, o IBMEC Agro.
O novo braço do IBMEC inicia suas atividades oferecendo cursos de MBA voltados para o agronegócio.
Direcionado para empresas públicas e privadas, empreendedores, proprietários, sucessores e profissionais que necessitam de formação específica no setor, os cursos vão abordar questões relacionadas as políticas setoriais, meio ambiente, Direito Agrário, cadeias de produção, aspectos sanitários e logística, entre outros temas.
O lançamento do IBMEC Agro contará com palestra do presidente da Embrapa, Maurício Antônio Lopes, que na ocasião tomará posse como membro da Academia Nacional de Agricultura da SNA. Também estarão presentes o ex-ministro Roberto Rodrigues e o presidente da Associação Brasileira do Agronegócio (Abag), Caio Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário