BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

terça-feira, agosto 02, 2016

EMBAIXADOR DA TAILÂNDIA PITCHAYAPHANT CHARNBHUMIDOL E BRUNOASTUTO RECEBERAM CONVIDADOS PARA ALMOÇO NO RESTAURANTE MEE DO HOTEL BELMOND COPACABANA PALACE

BETH LARGADERE E EMBAIXADOR DA TAILÂNDIA PITCHAYAPHANT CHARNBHUMIDOL



ANDREA NATAL E FAFÁ DE BELEM

ANDRE RAMOS, BRUNO ASTUTO E BRUNO CHATEAUBRIAND
EMBAIXADOR DA TAILÂNDIA PITCHAYAPHANT CHARNBHUMIDOL, LENIR LAMPREIA E EMBAIXADOR LAUDEMAR AGUIAR



REGINA MARCONDES FERRAZ E RENATA FRAGA
NARCISA TAMBORINDEGUY

ALEXIAS DECHAMPS, GUGA, LUIZ BRUNET E FAFÁ DE BELEM

MARINA SAUER E BEBEL NIEMEYER
YASMIM ORLEANS E BRAGANÇA, MANÁ PARANAGUÁ E CÕNSUL HONORÁRIO DA TAILÂNDIA
DANIEL SAUER
OS CHEFS TAILANDESES

EMBAIXADOR DA TAILÂNDIA PITCHAYAPHANT CHARNBHUMIDOL

FOTOS: FELIPE PANFILI




O EMBAIXADOR DA TAILÂNDIA PITCHAYAPHANT CHARNBHUMIDOL fez um discurso em português e convidou os presentes a visitarem seu país. "Somos um povo alegre como os brasileiros e adoramos receber pessoas tão interessantes como vocês".
Um dos pontos altos da tarde foi uma apresentação de dança típica tailandesa, com bailarinas do Departamento de Artes Dramáticas da Universidade Suan Dusit.
O motivo foi celebrar a culinária e a cultura tailandesas – o chef do Mee, Kazuo Hara, vai cozinhar em parceria com dois dos maiores professores das faculdades de culinária de Phadungpong e de Chiang Mai, os chefs Jatuporn Onporm e Phadungpong Srikham, o primeiro medalhista de ouro na Olimpíada de Gastronomia da Alemanha.
“Eu amo a Tailândia; se me soltarem em Bangcoc e Pukhet, periga de eu não achar o caminho de volta. Posso viver só de mussamam, que é um dos pratos típicos do país”, brinca Bruno. A relação do colunista com o país, aliás, nasceu em Paris.
Estiveram presentes a jornalista Glória Maria, as atrizes Fabiana Karla e Cris Vianna, a socialite Bethy Lagardère, as princesas Mercedes e Yasmine de Orleans e Bragança e a cantora Fafá de Belém, que fez um discurso emocionado sobre a Olimpíada do Rio e cantou parabéns para Bruno, que completou 38 anos no dia 28 de julho. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário