BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

segunda-feira, janeiro 15, 2018

RALPH LAUREN LANÇA COLEÇÃO PURPLE LABEL EM MILÃO,ITÁLIA

COLUNA SOCIAL E POLÍTICA
                                                                                 





Créditos: Fashion To Max

Lançando sua nova coleção Purple Label, em apresentação durante a semana de moda masculina de Milão, Ralph Lauren defende a formalidade e elegância da alfaiataria em conjunto com a modernidade do vestuário esportivo gráfico.
A principal inspiração do Fall 2018 veio de uniformes navais, mesclando o universo navy com uma paleta de cores terrosas e acentuados tons de vermelho. Brasões e símbolos bordados em patches decoram a maioria das peças da estação, junto á aviamentos em bronze, como o cinto em forma de âncora, que complementa o espírito náutico da coleção.

A Formalwear, linha formal dentro de cada lançamento da marca, chega mais uma vez com elementos militares, para uma releitura do clássico e formal evening look. Cashmere estampados em xadrez e veludo antiquado, enriquecem os smokings, que levam detalhes minuciosos - como botões de metal em forma de diamantes - inspirados pelo uniforme de oficiais da antiga cavalaria.
Os calçados complementam os looks da coleção com slippers de veludo bordados e sneakers de cano alto, inspirados nas jaquetas de aviadores navais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário