BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

segunda-feira, dezembro 18, 2017

PRIMEIRA - DAMA DA CIDADE DO RJ SYLVIA JANE CRIVELA RECEBEU O PRÊMIO RIO + EMPREENDEDOR DE 2017 DO GRUPO LIDE NO COPACABANA PALACE

PRESIDENTE DO GRUPO LIDE ANDRÉIA REPSOLD, PRIMEIRA- DAMA DA CIDADE DO RJ SYLVIA JANE CRIVELLA NA CATEGORIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL E SEU FILHO MARCELO HODGE CRIVELLA
ANDREIA REPSOLD, PATRICIA QUENTEL, CARLOS FERNANDO CARVALHO, SOLANGE MEDINA E PATRICIA
MAYER

MARCELO ALVES DA RIOTUR  E PAULO RABELLO DO BNDES

ELIANA OVALLE, SYLVIA JANE CRIVELLA  E MARESSA CRIVELLA 


MARCELO HODGE CRIVELLA E CARLOS FELIPE CARVALHO 


ANDREIA REPSOLD, DIRETOR DA PETROBRÁS HUGO REPSOLD E SYLVIA CRIVELLA

DIRETORA DO COPACABANA PALACE ANDRÉA NATAL E SOLANGE MEDINA

RENATO PAQUET E FERNANDA CHIES

RICARDO MAYER E PATRICIA QUENTEL



DIRETOR DA RECORD TV RIO THOMAZ NAVES, MARCELO HODGE CRIVELLA E ANDREIA REPSOLD


ANDRÉIA REPSOLD, EULER MARQUES E PAULO RABELLO


XAVIER LECLER, CESAR BLOTTA, MARIA BOUCINHAS E OLIVIER MOURIER 

RICARDO PAQUET E ANDRÉIA REPSOLD

Fotos : Paulo Jabour



Ao entregar esse prêmio, o LIDE Rio destaca o estado do Rio de Janeiro como ambiente de negócios e promove o desenvolvimento e o crescimento individual de sua população.
Realizado desde 2011, o Prêmio busca reconhecer, homenagear e divulgar todos aqueles que, com seu trabalho, atitudes, administração ou ideias, contribuem para o desenvolvimento econômico, a expansão do ambiente de negócios e a geração democrática de renda no Rio de Janeiro.
Além dos destaques nas categorias premiadas, o Prêmio Rio+Empreendedor também concede uma homenagem para personalidade que tenha contribuído decisivamente para o incremento dos negócios e o desenvolvimento social no Rio de Janeiro. Em 2017, o prêmio será entregue à Petrobras, pelo trabalho de reconstrução da credibilidade da empresa.
O corpo de jurados é formado pelo Comitê Gestor do LIDE RIO, pelos premiados dos anos anteriores e por representantes empresas parceiras. Este Comitê indica e sugere as categorias e nomes de vencedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário