BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quinta-feira, janeiro 26, 2017

CARABAO DESEMBARCOU HOJE NO BRASIL COMO PATROCINADORA DO FLAMENGO

COLUNA SOCIAL E POLITICA

EMBAIXADOR REAL  DA TAILÂNDIA PITCHAYAAPHANT CHARNBHUMIDOL

ZICO E OS ATLETAS DO FLAMENGO, RAFAEL VAZ, ROMULO, THIAGO E DAMIÃO

PRESIDENTE DO FLAMENGO EDUARDO  BANDEIRA DE MELLO

 EMBAIXADOR REAL  DA TAILÂNDIA PITCHAYAAPHANT CHARNBHUMIDOL ENTRE DIRETOR DE MARKETING KARNOLDIST E FOUNDER E  CHAIRMAN


DEPUTY MANAGING DIRECTOR MARKETING CARABAO GROUP KARNOLDIST SMUTHKOCHORN, ARTHUR ANTUNES COIMBRA (ZICO) E EMBAIXADOR REAL  DA TAILÂNDIA PITCHAYAAPHANT CHARNBHUMIDOL

FOTOS: FRANKLIN TOSCANO



Presente em países como Inglaterra, Bélgica e China, a marca tailandesa Carabao chega ao mercado de energéticos brasileiro por meio de um patrocínio histórico ao Clube de Regatas Flamengo, repetindo a bem-sucedida estratégia de marketing utilizada no Reino Unido, onde a empresa é patrocinadora dos times Reading FC e Chelsea dando ainda seu nome à Carabao Cup (ex League Cup). Com a assinatura “Vai encarar? ”, a companhia simboliza o espírito individual que utiliza a determinação para alcançar seus objetivos e representa força. O Brasil é o primeiro país da América Latina a comercializar a bebida, que deve chegar no Rio de Janeiro no final de fevereiro e em todo o Brasil, até ao final de março.


“Carabao” significa búfalo em tailandês, símbolo da marca. A proposta do produto é simples: oferecer a todos os consumidores com vidas estressantes e ocupadas uma bebida que se encaixa perfeitamente em seu lifestyle, aumenta o nível de energia e ainda oferece um sabor delicioso sem comparação.









Nenhum comentário:

Postar um comentário