BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

sexta-feira, setembro 30, 2016

INTERVENÇÕES BRADESCO e ARTRIO ACONTECE NO MUSEU DA REPÚBLICA E PIER MAUÁ

COLUNA SOCIAL E POLITICA
LUIZ CALAINHO, MARCIO PARIZOTTO E BRENDA VALANSI

ZANINE DE ZANINE

MARCIA BARROSO DO AMARAL







Fotos: Divulgação

INTERVENÇÕES Bradesco e ArtRio levam convidados famosos aos jardins do Museu da República e ao Píer Mauá
Entre os dias 28 de setembro e 2 de outubro, 73 galerias de arte moderna e contemporânea invadiram os armazéns do Píer Mauá, no Rio de Janeiro. No Museu da República, obras de larga escala convidam os visitantes a lançar um novo olhar sobre o espaço que é comum a todos.
A curadora do INTERVENÇÕES Bradesco ArtRio, Isabel Portella, recebeu artistas e convidados nos jardins do Museu da República para uma visita guiada pelas obras. Adriana EU, Cláudia Chaim, Zoé Gruni, André Griffa, Alessandro Sartore, Barrão e diversos convidados participaram da abertura da quarta edição do projeto.
No Píer Mauá, os sócios Luiz Calainho e Brenda Valansi reuniram galeristas, artistas e colecionadores na abertura da edição 2016 de um dos eventos de arte mais importantes do país. Entre os nomes que passaram por lá estão: Marieta Severo, Luiza Strina, Zanini de Zanine, Alexandre Gabriel, Patrícia Olivetto, Carlos Vergara, Carolina Tepedindo, Antônia Frering, Anita Schwartz, Bebel Niemeyer, Fabiola Cabral e Carolina Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário