BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

terça-feira, setembro 06, 2016

HOMENAGEM A BONI, LIDE PREMIA GRANDES NOMES DO MARKETING EMPRESARIAL

COLUNA SOCIAL E POLITICA




O grande homenageado da 7ª edição do Fórum de Marketing Empresarial é o empresário que ocupou por 30 anos cargos de chefia da Rede Globo, onde foi um dos responsáveis por implementar o "Padrão Globo de Qualidade", um conjunto de regras que tem contribuído para manter a TV Globo como a maior do País por décadas. Estamos falando de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni.
Boni começou há 67 anos em rádio, e, atualmente, com 80 anos, ainda atua no segmento, sendo um dos sócios da TV Vanguarda, uma afiliada da emissora no interior. “A homenagem nos alegra muito e, quando dada pelos colegas de profissão, é melhor ainda”, declara o empresário.

Boni começou há 67 anos em rádio, e, atualmente, com 80 anos, ainda atua no segmento, sendo um dos sócios da TV Vanguarda, uma afiliada da emissora no interior. “A homenagem nos alegra muito e, quando dada pelos colegas de profissão, é melhor ainda”, declara o empresário.
“O começo da televisão brasileira foi difícil, mas tenho orgulho de participar disso. Naquele tempo as emissoras, agências e clientes do mercado publicitário sempre se colocavam em campos antagônicos. Hoje me vejo feliz ao encontrar meus colegas de profissão”, declara Boni. O evento também promoveu o encontro único entre as três maiores emissoras abertas do Brasil, representadas por Boni (Globo), o presidente da Record, Luiz Cláudio Costa, e do CEO do SBT, José Roberto Maciel.
Milton Neves, apresentador, idealizador e presidente do Terceiro Tempo, ressalta a gratidão durante sua premiação na categoria Marketing Esportivo. “Ouvir do Boni que meu trabalho é bom, e que minha memória do futebol é boa, foi um dos maiores prêmios que já recebi”, afirma o jornalista.
Durante o evento, promovido LIDE – Grupo de Líderes Empresariais e Editora Referência, liderada por Armando Ferrentini; com curadoria do jornalista Adonis Alonso, também foram anunciados os vencedores do PRÊMIO LIDE DE MARKETING EMPRESARIAL. Nomes consagrados do setor como Daniela Cachich, vice-presidente da Heineken; Giovani Decker, presidente UFC Brasil; Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itaú Unibanco; Guilherme Telles, General Mananger do Uber; Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do Mc Donalds; entre outros.

A cerimônia aconteceu após o ciclo de palestras do Fórum de Marketing Empresarial, realizado entre os dias 2 e 4 de setembro, no hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá, litoral de São Paulo. A premiação tem como objetivo reconhecer os principais profissionais que contribuíram para o setor com trabalhos de relevância para a área, no Brasil e no mundo, em dez categorias: EMPRESA DO ANO, DIRIGENTE EMPRESARIAL DO ANO, MARKETING DO BEM, MARKETING ESPORTIVO, MARKETING DE INOVAÇÃO, MARKETING INSTITUCIONAL, MARKETING DE PRODUTO, MARKETING PROMOCIONAL, MARKETING DE VAREJO e MARKETING DE CONTEÚDO.
O 7º FÓRUM DE MARKETING EMPRESARIAL conta com patrocínio da ESPM e apoio da ULTRAFARMA, com participação especial de ALMAP BBDO, CINE, DELTA AIRLINES, FRONT 360º, LUA NOVA, MCGARRYBOWEN e REDE RECORD, RECORD NEWS e R7. São colaboradores ATHIÉ WOHNRATH, COCA-COLA FEMSA, REVOLUTION e SERASA. ÁGUAS PLATINA, CICLOWAY, CLUB DOS SOMMELIERS, COCA-COLA FEMSA, COOXUPÉ, ECCAPLAN, FLUX, FOM, GRUPO CDI, GRUPO GODOY, JOHNNIE WALKER, ROBERTO RISCALA, RODOBENS COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL, TANQUERAY, UPS, VERO LATTE e ZOEGAS são fornecedores oficiais. São mídia partners 29 HORAS, ESTADÃO, ÉPOCA, ÉPOCA NEGÓCIOS, GQ BRASIL, GRUPO KALLAS, ISTOÉ, ISTOÉ DINHEIRO, PR NEWSWIRE, as rádios ALPHA FM e JOVEM PAN, as revistas L’OFFICIEL, LIDE e MARKETING EMPRESARIAL, PROMARK, UOL, ZOOMIN.TV; e TV LIDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário