BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

terça-feira, abril 19, 2016

INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DO RJ DA HOME DOCTOR !!!

COLUNA SOCIAL E POLITICA

Clique para obter Opções
                                                     Fachada da nova sede em BOTAFOGO
Clique para obter Opções
 Iolanda Ramos, Instituto Ágora - Estudos e Pesquisas em Qualidade de Vida; Dr. Ari Bolonhezi, sócio diretor da Home Doctor; Cleide Mões, gerente da FioSaúde
                                                                             
Clique para obter Opções

Drª Denise de Barros Pinto, Superintendente da Bradesco Saúde; Drª Miriam Moreira, Superintendente da Home Doctor, Luciana Vissechi, supervisora do Dep. Comercial Home Doctor
Clique para obter Opções
Djynnana Avena, Coordenadora do PAD (PETROBRAS); Paula Lippi, Coordenadora de enfermagem da Home Doctor; Flávia Kahale, Home Doctor; Bianca Chagas, Assistente Social (PETROBRAS); Luana Ramos, Enfermeira Auditora (PETROBRAS)


FOTOS: DIVULGAÇÃO

Com 22 anos de atuação no mercado de Atenção Domiciliar, a empresa Home Doctor inaugurou a nova sede da Unidade Rio de Janeiro. Tendo iniciado seu trabalho na região fluminense em outubro de 2007, atende atualmente pacientes de Internação e Atendimento Domiciliar nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro, Niterói, Volta Redonda e todo interior do estado.
O prédio, tombado pelo Patrimônio Histórico da cidade, passa a abrigar as novas instalações administrativas da empresa em solo carioca. Localizada em Botafogo, na Rua Voluntários da Pátria, a casa em estilo neocolonial possui dois pavimentos e se destaca pela arquitetura rústica, beiral em massa e reboco crespeiro. Tombada em 1990, a construção data dos anos 30 e além de residência, já abrigou uma escola de computação e idiomas. 
                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário