BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

segunda-feira, abril 04, 2016

BIBI FERREIRA INDIGNADA !!!

COLUNA SOCIAL E POLITICA



Thina Ferreira, filha de Bibi Ferreira, esclarece a falsa entrevista de sua mãe

A atriz e diretora teatral Thina Ferreira, filha da atriz Bibi Ferreira se expressou em sua página do face a sua indignação e falta de respeito de alguns sites e blogs ligados ou patrocinados pelo governo federal, tudo começou pelo site oficial do Partido dos Trabalhadores (PT). Uma falsa entrevista de Bibi, sobre sua visão política, como se ela estivesse defendendo o governo. A nota de esclarecimento foi dada ontem, aqui no site Circuito Rio leiam: – “Bibi Ferreira: no centro do Furacão” , com depoimentos de sua irmã, a diretora e jornalista Lígia Ferreira e de seu neto, o cineasta Fernando Llana.
Esclarecimento de Thina Ferreira
Olá a todos no Face.
Quero comunicar que ha dois dias atras minha mãe foi vitima de uma situação de calunia por pessoas que utilizaram sua imagem e forjaram uma entrevista que ela NUNCA DEU para colocar seus pontos de vista políticos .
Minha mãe não faz parte de nenhum partido , ela trabalha alegrando as pessoas em todas as suas classes sociais , ela paga seus impostos assim como todos nós, ela deu muito para o nosso país nesses 75 anos de carreira.
Vamos mover mundos e fundos para chegar a essas pessoas que através de 28 SITES e BLOGS estão colocando as suas opiniões políticas e partido se utilizando da imagem de Bibi Ferreira .
A que ponto as pessoas estão chegando , fiquem antenados porque o próximo pode ser você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário