BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quarta-feira, maio 13, 2015

ARTRIO REALIZA A SEGUNDA EDIÇÃO DO CIGA - CIRCUITO INTEGRADO DAS GALERIAS DE ARTE !

COLUNA SOCIAL E POLITICA
TRAMAS GALERIA - EVANDRO PRADO

MALAS PRONTAS 4- LUIZ PHILLIPE - GALERIA MARCIA BARROSO DO AMARAL

DIVUS I DE CAMILA SOATO - GALERIA AARTUR FIDALGO

AUTO FOCUS - OBRA DANIELA DA CORSO - GALERIA LUHDA
FOTOS :  DIVULGAÇÃO

ArtRio realiza a segunda edição do
CIGA – Circuito Integrado das Galerias de Arte

Mais de 20 galerias da cidade participam do evento em 2015
Rio de Janeiro terá número recorde de vernissages e ações especiais


O Rio de Janeiro vai receber em maio a segunda edição do CIGA - Circuito Integrado das Galerias de Arte. Entre os dias 22 e 23, mais de 20 galerias terão programações especiais com abertura de exposições, visitas guiadas e performances, entre outras atividades. Realizado dentro do calendário anual da ArtRio, o CIGA tem como foco principal estimular que o público visite as galerias, e tenha cada vez mais contato com o mundo da arte.

Eventos como o CIGA já acontecem em outras cidades, sempre levando o público para dentro das galerias, como o Chelsea Galleries, em Nova Iorque, e o Gallery Night, com edições em Londres e Buenos Aires.

“Nosso principal objetivo com o CIGA é estimular o público a visitar as galerias de arte, ter esse tipo de programa como hábito em seus momentos de lazer e descobrimento. Queremos que as pessoas mantenham contato com a arte durante o ano inteiro, e a visitação às galerias é uma excelente oportunidade para isso, com o descobrimento e aprendizado sobre novos trabalhos e artistas. Cientes da relevância do CIGA, as galerias terão programação diferenciada nesses dias”, indica Brenda Valansi, sócia da ArtRio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário