BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

sexta-feira, fevereiro 20, 2015

OSCAR TEM MAIS DE SETE HORAS DE PROGRAMAÇÃO EXCLUSIVA NO E !!!

COLUNA SOCIAL E POLITICA

OSCAR TEM MAIS DE SETE HORAS DE PROGRAMAÇÃO EXCLUSIVA NO E!
A premiação mais esperada da temporada de Red Carpets começa com a contagem regressiva às 15h30 no domingo, 22; e conta também com cobertura 360ono site Eonlinebrasil.com e nas redes sociais do E!.
Canal E!_Ryan e GiulianaFevereiro 2015 - Finalmente chega um dos acontecimentos mais importantes, se não o mais importante de todos, da temporada de Red Carpets: o Academy Awards 2015. A 87ª cerimônia de entrega dos prêmios Oscar, o prêmio mais importante da indústria cinematográfica, acontece no próximo dia 22 de fevereiro, e, claro, o E! traz para a telinha uma nova experiência na cobertura da chegada de todos os artistas indicados e convidados. De uma forma mais divertida e completa, o canal número um do mundo do espetáculo estará presente com Ryan Seacrest e Giuliana Rancic direto do Dolby Theater, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A cobertura exclusiva do Oscar no E! começa com a Contagem Regressiva, na qual é repassado o trabalho dos indicados e apontado os possíveis  atores que, de acordo com as previsões, garantirão a cobiçada estatueta. Em seguida, o E! transmite o clássico segmento Live From the Red Carpet, com Ryan e Giuliana recebendo e entrevistando todos os indicados e convidados ao vivo.  Imediatamente após a premiação, as câmeras irão para as festas mais exclusivas, dando início à cobertura After Party, em que é possível dar aquela em todos os ganhadores e ficar por dentro do que rolou no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário