BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quarta-feira, novembro 13, 2013

COPA DO MUNDO É NOSSA, MAS SEM O PUBLICO DO BRASIL . VERGONHA !!!

COLUNA SOCIAL E POLITICA


Se vc quiser comprar os sites do exterior estão oferecendo !!!


Prezada Senhora  .............

Obrigado pelo seu interesse na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, uma oportunidade única para ver algumas das maiores estrelas do esporte competirem em doze maravilhosas cidades-sede. 

No seguimento da sua solicitação de ingressos para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, a sua solicitação de ingressos foi processada pelo Centro de Ingressos da FIFA e colocada no sorteio. 

Infelizmente, a sua solicitação de ingressos não foi bem sucedida no Sorteio. Devido à grande demanda de ingressos que experimentamos no primeiro período de vendas, com mais de 6.2 milhões de ingressos solicitados, os produtos de ingressos que solicitou tiveram uma demanda superior à oferta, no preço e categoria que selecionou. 

No entanto, haverá outras possibilidades para garantir ingressos. Você pode solicitá-los novamente durante as próximas fases de venda, dependendo da disponibilidade - a sua próxima oportunidade será com o início da fase de vendas por ordem de encomenda que iniciará em 11 de novembro de 2013, às 12:00 Horário da Europa Central / 09:00 Horário de Brasília. 

Recomendamos aos fãs de futebol que registrem a sua solicitação assim que a fase de vendas por ordem de encomenda tenha ínicio , uma vez que esperamos uma elevada demanda, sendo provável que os ingressos esgotem rapidamente. Para maiores informações acerca das fases de venda de ingressos, por favor visite a informação disponível em www.FIFA.com/ingressos

Se tiver alguma dúvida, consulte as Perguntas Frequentes (FAQ) emwww.FIFA.com/ingressos ou clicando no link no menu à esquerda. 

Se quiser entrar em contato conosco para obter informações sobre ingressos, por favor clique no link “Entre em contato conosco” no menu à esquerda ou por telefone para 0300 021 2013, para residentes no Brasil, ou +41 445 831000, para clientes Internacionais. 

Atenciosamente, 

Centro de Ingressos da FIFA 

Mantenha-se por dentro da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ e siga-nos: 

Twitter: 
www.twitter.com/fifacom
www.twitter.com/fifaworldcup

Facebook: 
www.facebook.com/2014fifaworldcupbrazil
www.facebook.com/2014fuleco
www.facebook.com/trophytour 

Nenhum comentário:

Postar um comentário