BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

terça-feira, setembro 03, 2013

CONSULADO DE PORTUGAL, ARTRIO E GALERIA MARIO SEQUEIRA NESTA QUARTA - FEIRA A FESTA OFICIAL DE ABERTURA DA FEIRA INTERNACIONAL DE ARTE DO RIO DE JANEIRO !!!

COLUNA SOCIAL E POLITICA


GALERIA MÁRIO SEQUEIRA


JOSÉ BECHARA


JULIAN OPIE - Walking in Mumbai.


A renomada galeria portuguesa Mário Sequeira oferece junto com o Consulado-Geral de Portugal a festa oficial de abertura da ArtRio, no dia 4 de setembro (quarta-feira), no Palácio de São Clemente, em Botafogo. O evento para convidados vai reunir artistas, colecionadores, galeristas e curadores. Muita gente bacana! As personalidades das artes serão recepcionadas pelo cônsul Nuno Bello e a mulher Anna Rita, as diretoras da ArtRio Brenda Valansi e Elisangela Valadares e o casal de galeristas Mário e Paula Sequeira. A produção do evento é de Kátia d’Avillez.

A Mário Sequeira participa pelo terceiro ano da Feira Internacional de Arte do Rio de Janeiro – ArtRio, que acontece de 05 a 08 de setembro, no Píer Mauá. Nesta edição, a galeria, que tem sede numa belíssima quinta em Braga, apresenta 18 obras de consagrados artistas e novos talentos, no Armazém 3.

                                                        FOTO: DIVULGACAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário