BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

segunda-feira, julho 29, 2013

VIVA O PAPA !!! GILBERTO RABELLO !!!

COLUNA SOCIAL E POLITICA

VIVA O PAPA !!!
GILBERTO RABELLO, AMIGO DO PAPA !!!
Obrigado Francisco, é o que podemos dizer ainda sobre o impacto emocionante que causou ao povo brasileiro,em especial ao povo carioca a sua visita.
Obrigada pelo seu carinho com o povo,especialmente com as crianças , quando carinhosamente parava o papa movel para beija-las . Obrigado pela defesa dos idosos tão relegados desrespeitados e muitas vezes abandonados a sua própria sorte , nas filas do Inss e dos hospitais .
Obrigado pela sua permanente humildade lhaneza no trato com o povo que tentava toca-lo .
Obrigado Francisco por sua presença eletrisante e magnética encantando multidões de cariocas de todas as idades , renovando a fé em Cristo e na Igreja católica tao abalada pelos escandalos da Cúria Romana , do banco do vaticano e dos padres pedófilos .
Obrigado Francisco pela Lições de Humildade que deu a todos principalmente pelos políticos Brasileiros quando disse que a '' Política deve ser exercida com honestidade , para servir ao povo e não Roubar o povo. '' Humildade que a nossa '' Presidenta devia ter tido ao receber o papa no Brasil fazendo um discurso arrogante tecendo loas aos 10 anos que eu considero a praga petista . Obrigado Francisco pela oportunidade de te-lo visto na sua chegada , bem de perto e ser tocada pela sua áurea iluminada .
Podemos lhe garantir que por mais que roube o povo Brasileiro não nos vão roubar a nossa esperança a nossa fé em mudanças e na erradicação da miséria .
Obrigado Francisco na sua passagem marcante e inesquecível na sua passagem pelo Rio De Janeiro .
Podemos Dizer que Francisco veio para ser o papa do povo e a partir dessa visita passa a ser também um Carioca .

Nenhum comentário:

Postar um comentário