BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

terça-feira, junho 18, 2013

REI PELÉ ESTRÉIA COMO PROTAGONISTA EM CAMPANHA DO CARREFOUR BRASIL !!!

COLUNA SOCIAL E POLITICA
REI PELÉ


“O Carrefour representa todas as coisas das quais me orgulho - futebol, família e amigos. Os brasileiros são muito amorosos e eu convido todo o mundo a celebrar comigo a realização desse importante evento esportivo”, declarou Pelé durante as gravações da nova campanha da rede. 
No filme preparado pelo Carrefour Brasil é a primeira vez na história que Pelé se apresenta vestido de Rei. E, no uso de suas atribuições como Rei do Futebol, Pelé valoriza o jeito dos brasileiros de comemorar as conquistas da Seleção, lembrando a satisfação de todos de se preparar para fazer uma torcida grandiosa: a família reunida em casa para assistir aos jogos, é como um estádio lotado; o tradicional churrasco preparado para acompanhar a partida, é como um banquete; todo o aparelho de TV vira um verdadeiro altar; toda camisa verde e amarela é como um manto sagrado; e todo o gol é um momento de grande celebração. “Faz a torcida em casa Brasil! Faz Carrefour”, finaliza Pelé.
Assinada pelo Leo Burnett Tailor Made, a publicidade engloba uma ampla estratégia de marketing que vai impactar os consumidores por diferentes meios, com filmes institucionais e de varejo, mídia impressa e material de ponto de venda. A campanha foi gravada em 7 de junho, em três diferentes locações, incluindo a Mansão Jafet (SP), consumiu seis horas de gravações e contou com a participação de 160 pessoas.

                                                               FOTO: DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário