BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quinta-feira, junho 20, 2013

BRASIL X ITÁLIA REVIVERAM OS JOGO DE 1994 NO BOTAFOGO, GENERAL SEVERIANO !!!

COLUNA SOCIAL E POLITICA

EQUIPES DO JOGO BRASIL E ITÁLIA 1994



É com grande satisfação que comunicamos que o evento "A partida do século" organizada pela Ecco Produções com apoio da revistaComunitàItaliana alcançou sucesso além do previsto no último final de semana, entre os dias 14 e 16 de junho.
Numa partida histórica, craques do Brasil e da Itália que estiveram presentes nas últimas copas do mundo, se enfrentaram para celebrar a amizade entre as duas nações. A partida, que aconteceu na sede do Botafogo Futebol e Regatas, em General Severiano, teve transmissão ao vivo pelo canal SportTV e foi notícia no Brasil e na Itália.
Além do espírito amistoso de jogadores que são personagens da história dos dois países, o evento também foi de caráter beneficente, com arrecadação de mais de uma tonelada de alimentos para a instituição Cantinho da Natureza, no Morro dos Cabritos, em Copacabana.
No campo, os brasileiros Zetti, Aldair, Emerson, Serginho, Careca, Paulo Sérgio, Zinho, Alexandre Torres, Djalminha, guiados pelo técnico Carlos Alberto Torres, ganharam de 7 a 3 da Itália de Pagliuca, Dino Baggio, Ferrara, Di Livio, Carbone, Corradi, Franceschini, Colonnese, regidos pelo técnico Renzo Uliviere. O clima foi de alegria e descontração para relembrar os bons momentos do confronto que completa 75 anos, desde a primeira partida entre as duas equipes, em 38, na França.



Nenhum comentário:

Postar um comentário