BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

sexta-feira, setembro 21, 2012

ADVOGADO FELIPE SANTA CRUZ INOVA E LANÇA CANDIDATURA A OAB- RJ EM FRENTE AO FORUM (RUA ERASMO BRAGA ) NO CENTRO DO RJ !!!

COLUNA SOCIAL E POLITICA
                 PRESIDENTE DA CAF OAB - NITEROÍ ADVOGADO CRISTIANO FONSECA, PRESIDENTE DA CAARJ - CANDIDATO A PRESIDENCIA DA OAB -RJ ADVOGADO FELIPE SANTA CRUZ E PRESIDENTE DA CAADF ADVOGADO EVERARDO GUEIROS. 
O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro, Felipe Santa Cruz, lançou oficialmente nesta quinta-feira (20/9), sua pré-candidatura à sucessão de Wadih Damous na presidência da OAB-RJ.
Os correligionários de Santa Cruz afirmam que ele foi responsável pela recuperação das finanças da Caarj, implantou o serviço de recorte digital, recuperou as finanças, inseriu o transporte gratuito para fóruns e colocou em prática o Programa de Saúde Preventiva.
O presidente da OAB-RJ, Wadih Damous, reforçou, no lançamento da candidatura, a continuidade das ações da atual gestão. "Vamos manter nossas conquistas, não podemos admitir retrocesso, temos de avançar ainda mais", afirmou Damous.

FONTE-CONSULTOR JURIDICO

FOTO- DIVULGAÇÃO -ARQUIVO


Nenhum comentário:

Postar um comentário