BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

sexta-feira, novembro 11, 2011

OSCAR 2012 TERÁ COMO APRESENTADOR O ATOR BILLY CRYSTAL !!!


COLUNA SOCIAL E POLITICA
Beverly Hills, CA - Os produtores Brian Grazer e Don Mischer anunciaram que Billy Crystal vai servir como anfitrião para o Oscar 84. "Estou emocionado de boas-vindas Billy de volta ao palco Oscar ®", disse Academy of Motion Picture Arts and Sciences presidente Tom Sherak. "Ele é uma lenda em quadrinhos e ícone de Oscar, e é bom tê-lo de volta para onde ele pertence." Comentou Grazer, "Como tantos outros, eu estive ansioso para ver anfitrião Billy novamente. É muito gratificante saber que ele concordou em fazê-lo com Don e eu na direção." Mischer disse, "Com Billy, estamos a avançar com um dos maiores exércitos na história do Oscar. Seu retorno para o Oscar ® é, em certo sentido, uma celebração." Isto marcará nona vez Crystal como anfitrião. Only Hope Bob já recebeu prêmios mais apresentações da Academia, com 19 cerimônias entre 1940 e 1978. Último cristal hospedado o Academy Awards em 2004. "Alguns dos melhores momentos da minha carreira ter acontecido no palco do Oscar. Estou emocionado por estar de volta lá. Na verdade, eu estou fazendo isso para que a jovem mulher na minha farmácia vai parar de me perguntar o meu nome quando eu pegar minhas prescrições ", disse Crystal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário