BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

sábado, setembro 24, 2011

DESTAQUES DO PRIMEIRO DIA DO ROCK RIO !!!!















ROBERTA MEDINA ENTRE CASAL ANA MARIA BRAGA , LUCIANO HULK E ANGÉLICA.
















COLUNA SOCIAL E POLITICA



Do G1, no Rio


O pop feminino marcou o 1º dia do Rock in Rio 2011, que começou nesta sexta-feira (23) na Cidade do Rock, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A caribenha Rihanna, que fechou a programação do Palco Mundo, e a americana Katy Perry fizeram dois dos shows mais concorridos (e sensuais) da noite. No Sunset (o sol realmente se põe atrás dele), Bebel Gilberto cantou com Sandra de Sá uma homenagem a Cazuza.
Entre as duas, houve (muito) espaço para o veterano Elton John executar seus sucessos ao piano. À vontade e energizado, tocou hits como "Don't let the sun go down on me" (de "Caribou", 1974) e "Rocket man (i think it's going to be a long long time)", de "Honky Château" (1972). John também protagonizou um momento inusitado: enquanto tocava "Tiny dancer", um sósia invadiu o palco e, depois de uma reverência, colocou um objeto sobre o piano em que ele tocava. Foi impedido pela segurança e retirado rapidamente.

Numa noite que teve ainda Paralamas do Sucesso e Titãs tocando com Milton Nascimento e Maria Gadú (no Palco Mundo), Bebel Gilberto/Sandra de Sá e Ed Motta/Andreas Kisser/Rui Veloso (no Sunset), nem todo mundo saiu feliz: formou-se uma fila no posto policial para registrar ocorrências de furtos de celulares e carteiras durante o festival.

FOTO: G1 /GLOBO/ FLAVIO SOARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário