BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quarta-feira, setembro 14, 2011

CHOKITO MEU GRANDE AMIGO. OBRIGADO POR VÔCE ME ENSINAR AMAR !!!


COLUNA SOCIAL E POLITICA
" Para meu Poodle, CHOKITO, que por sua irracionalidade jamais poderá saber o bem que me fez nas horas mais difíceis ."
Chokito não é humano, pois em momento algum demonstrou raiva, agressividade, praticou atos de violência, ou agiu traiçoeiramente. Em todos momentos demonstrou alegria de viver, amor e felicidade.
Obrigado CHOKITO por vc ter existido em minha vida !!!
Muitas saudades !!!

Um comentário:

  1. Amigo, sabemos que estes smomentos são difíceis, mas não podemos deixá-los nos abalar.Tenho certeza que voce sempre fez o melhor e tudo por nosso amigo Chokito.Ele é mais uma estrelinha de Deus.Abraços
    Cristiano Fonseca

    ResponderExcluir