BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

segunda-feira, novembro 08, 2010

VEJA RIO PREMIA OS CARIOCAS DO ANO 2010 !!!!


COLUNA SOCIAL E POLITICA

Carolina Ferraz comandará a cerimônia da 4ª edição do evento, que acontece no próximo dia 9, no Hotel Copacabana Palace, e premiará os cariocas que se destacaram em 2010

VEJA RIO promove, no próximo dia 9 de novembro, às 19h30, no Hotel Copacabana Palace, a cerimônia da 4ª edição do VEJA RIO Cariocas do Ano. A premiação será concedida a doze personalidades que, ao longo do ano, desempenharam papéis fundamentais e contribuíram de maneira positiva com a cidade do Rio de Janeiro. Apresentada pela atriz Carolina Ferraz, a cerimônia revelará os melhores nas categorias Escritora, Produtora Cultural, Cientista, Carnavalesco, Personalidade Esportiva, Empresário, Educadora, Defensor da Cidade, Trabalho Social, Ator, Atriz e Prêmio Especial.

Os vencedores, que serão revelados somente na noite de premiação, foram eleitos pela redação de VEJA RIO. Os prêmios serão entregues por personalidades famosas como Priscila Fantin, Carol Castro, Alexandre Accioly, Claudia Costin (Secretária de Educação do Rio de Janeiro), entre outros, além de Cláudio Ferreira, diretor Superintendente do Grupo VEJA, Carlos Maranhão, diretor Editorial de VEJA Cidades, Paulo Renato Simões, diretor de publicidade da Editora no Abril no Rio de Janeiro e Maurício Lima, diretor de redação de VEJA Rio. O evento tem patrocínio da Unimed Rio e Água Petrópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário