BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quarta-feira, outubro 20, 2010

FERNANDO HENRIQUE CARDOSO TEM DIREITO DE RESPOSTA NA COLUNA HILDEGARD ANGEL NO R7 MATÉRIA PRÓ- PT !!!!


COLUNA SOCIAL E POLITICA

"Fiz, sim, uma palestra em Foz do Iguaçu, para um grupo de jovens investidores de São Paulo, Tarpon, que lidam especialmente com fundos de pensão de Universidades e professores. Havia mais de cem pessoas presentes, e os temas discutidos nada tinham a ver, obviamente, com as infâmias propaladas. Tratou-se de mais uma palestra na qual eu reafirmo a minha confiança no futuro do Brasil, aliás, como disse lá, ganhe quem ganhar!". (Fernando Henrique Cardoso).

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso classificou de mentirosas as informações reproduzidas pelo blog da jornalista Hildegard Angel, no último dia 18, sob o título FHC ESTÁ ACERTANDO A VENDA DO BRASIL EM FOZ DO IGUAÇU.

O blog, que é hospedado no portal R7, comentou e reproduziu matéria de outro blog, este em nome de Laerte Braga. Ambos declaradamente eleitores da candidata do PT, Dilma Rousseff.

O texto inicial, referendado por Angel, elabora a mentira de que, “falando em inglês, o ex-presidente não só acertou com esses “investidores” a venda de empresas, como também distribuiu “uma pasta com a descrição detalhada” de como seriam os negócios.

Ainda segundo os dois jornalistas, o “acordo” de FHC com empresários internacionais em Foz do Iguaçu “envolve a instalação de uma base militar norte-americana na região, desejo antigo dos governos dos Estados Unidos”

fonte: PSDB/HILDEGARD ANGEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário