BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quarta-feira, fevereiro 03, 2010

DIEGO COSAC ANFITRIÃO DO HOTEL NOVO MUNDO PREPARA LIVRO COM DEPOIMENTO DE PERSONALIDADES QUE PASSARAM PELO O HOTEL NESTES 60 ANOS !!!!













COLUNA SOCIAL E POLITICA




Vera Gimenez deu uma entrevista contando, quando participou do seu segundo filme no Rio, ficou 1 mês hospedada lá, esta entrevista irá para o livro do hotel que é parte das comemorações de seus 60 anos em 2010 . O livro está sendo assinado pelo jornalista Fritz Utzeri, amigo da família COSAC, que fez também o livro da Fiorentina, foi colunista e chefe de redação do J.B., correspondente internacional do O Globo e será lançado em breve!
Outros depoimentos de outros grandes nomes, que passaram pelos salões do Hotel Novo Mundo como Pelé, Angelica,Clodovil, Cauby, Agnaldo Timóteo, Virgínia Lane. E os politicos Adhemar de Barros, Lacerda, Lula, Carlos Heitor Cony, Brizola, Rosinha e Garotinho entre tantos outros foram clientes e hóspedes fiéis, de uma época que o hotel era uma espécie de anti-sala do poder com o Catete literalmente em frente. Com certeza serão histórias bem divertidas .
FOTO: VERA GIMENEZ E O EMPRESÁRIO DIEGO COSAC NO NA COBERTURA DO HOTEL NOVO MUNDO.
FOTO: DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário